Carregando...

Joias / Dry011 / Artefacto

Flávia Manhães

Virginia Sé
Maecenas volutpat, diam enim sagittis quam, id porta quam. Sed id dolor consectetur fermentum nibh volutpat, accumsan purus.
Virginia Sé
Maecenas volutpat, diam enim sagittis quam, id porta quam. Sed id dolor consectetur fermentum nibh volutpat, accumsan purus.
Detalhes do Projeto

Espaço: Dry011

Data: Artefacto 2017

Site: www.dry011.com

Estreante na Mostra Artefacto, a arquiteta e urbanista Flávia Manhães traz para o evento carioca o loft feito para as designers de joias Romy e Milly Dryzun, proprietárias da marca Dryo11. "Desenvolvi espaços de relaxamen- to, concentração e criação para as artistas, onde a amplitude, o aconchego e a delicadeza são fundamentais", explica. No mercado desde 2005, Flávia traz no portfólio projetos que seguem a personalidade de seus clientes, refletem seus gostos e necessidades. Para o ambiente moldado para as homenageadas, não foi diferente. Inspirada pelos materiais utilizados pela dupla, a arquiteta recorreu a tons que remetem às pedras preciosas e me- tais, elementos bem característicos das peças assinadas pelas designers.

As telas da artista Rosana Ricalde simbolizam as quatro mãos trabalhan- do em conjunto", pontua a profissional ao destacar as obras que reforçam o décor do quarto e harmonizam com a cabeceira Mira. na tonalidade cinza. Pelo espaço, que foi dividido por áreas de estar, trabalho e descanso. encontra-se o sofá Colman em linho vermelho. assim como a robusta poltrona Crawley, além das mesas laterais Vulcan e Mali, mais o modelo de centro Asher. A área destinada ao trabalho recebeu o aparador Greta, que funciona na ambientação como escrivaninha. A cara da dupla dinâmica!


 Anterior  Espaços Proxímo